Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
28 de outubro de 2016 08:58

Rita Lee vira boneca nas mãos de artista plástico

Marcus Baby criou a obra para celebrar o lançamento da autobiografia da rainha roqueira

Por Redação

ritamontagem

Rita Lee e sua boneca (Foto: Divulgação)

O artista plástico Marcus Baby criou uma boneca de Rita Lee, inspirado no visual que ela exibe na sua autobiografia, que está chegando às lojas pela Globo Livros. Na boneca, revelada com exclusividade pela QUEM, a rainha roqueira aparece como na contracapa da obra e também segura a miniatura do livro. ‘Primeira boneca minha com cabelo branco, adorei!’, disse Rita.

Baby falou sobre a criação: “O cabelo recebeu fios castanho escuro e loiro médio, entre as mechas predominantemente brancas. O óculos é de acetato transparente e de metal. Toda a roupa foi montada com cola, sem costuras. O trabalho levou 5 dias”, disse. Essa é a segunda boneca que o artista faz em homenagem a Rita. Ele não vende suas criações e tem um acervo com dezenas delas.

rita_5 rita_4_W3eoGD0 rita_3

 

 

 

Boneca da cantora Rita Lee (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

Quem

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*