Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
22/07/2017 - 12:51 hs

PM antecipa resultado de concurso; veja novo cronograma

A mudança foi feita por conta de aposentadoria de alguns policiais da corporação

O concurso público para Polícia Militar do Piauí tem novo cronograma e a data da divulgação do resultado final é antecipado, do dia 22 de dezembro, passa a ser 8 de novembro. A mudança foi feita por conta de aposentadoria de alguns policiais da corporação.

Além da data da divulgação do resultado final, praticamente todas as etapas do concurso foram modificadas, inclusive, a realização dos exames médico e odontológico, marcados para 14 e 17 de agosto, passou a ser 8 de 14 de agosto.

O teste de aptidão física marcado para 28 de agosto, acontecerá em 3 de setembro. Já o exame psicológico ocorrerá em 24 de setembro e a investigação social do candidato, que antes era em novembro, será em outubro.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, com a antecipação do resultado, é possível que os aprovados sejam convocados para iniciar o curso de formação, ainda neste ano.

A portaria conjunta da Secretaria de Administração e Previdência (Seadprev) e da PM-PI foi publicada no Diário Oficial dessa sexta-feira (21), justificando a mudança no cronograma pelo “interesse público na reposição do efetivo transferido para a inatividade e/ou licenciado a pedido/ex offício dos quadros da Polícia Militar do Piauí, notadamente no período 2015/2017”.

Confira o novo cronograma


 









Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*