Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/08/2017 - 09:41 hs

Heráclito Fortes é recebido com gritos de "Fora Heráclito"

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o parlamentar em um evento no interior.

Por Lucas Pereira

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB), voltou a ser hostilizado nesta semana em virtude de seu apoio ao Presidente da República Michel Temer (PMDB).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o parlamentar em um evento na cidade de Bom Jesus, no sul do Piauí, na última sexta-feira (11).

Na gravação é possível ver os manifestantes gritando “Fora Temer” e depois “Fora Heráclito”.

Cerca de correligionários, o parlamentar apenas observa os manifestantes.

Em resposta ao Teresina Diário, a assessoria do deputado Heráclito Fortes informou que "Sobre a manifestação ocorrida em Bom Jesus, é direito das pessoas se manifestarem. Estranho é que em um determinado momento estes manifestantes tenham se dirigido tão somente a mim, quando ali estavam presentes outros parlamentares que também votaram a favor do Presidente. E um detalhe: como todos sabem, esta viagem ao Sul do Estado tinha um motivo: visitar a BR 135 para verificar in loco os trechos mais perigosos e buscar uma solução para esse problema que todos sabem tem vitimado muita gente. A viagem contou, inclusive, com a presença do próprio governador Wellington Dias (PT) que estava ali, conversando e trabalhando por recursos do governo federal. Portanto, é de se lamentar que este tipo de manifestação esteja instrumentalizada por questões que não têm sentido, quando todos estavam ali, juntos, unidos e trabalhando pelo Estado", informou a nota enviada.

Veja o vídeo

 









Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*