Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/08/2017 - 13:55 hs

Homem morre atropelado ao trocar pneu na BR-343

A vítima teria deixado de usar a sinalização de emergência

Homem morre atropelado ao trocar pneu na BR-343
Foto: PRF

Uma colisão ocorrida por volta das 23h50 desta sexta-feira(11) na BR-343 tirou a vida do condutor Raimundo Silva, 51, natural de Amarante.

De acordo com informações, ele morreu atropelado por um ônibus da empresa Princesa do Sul enquanto realizava a troca de um dos pneus do automóvel, uma picape S10.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF),a vítima teria deixado de usar a sinalização de emergência, o que teria sido apontado como a causa do acidente. A PRF assegura ainda que o condutor do ônibus foi ofuscado por outro veículo que seguia em direção contrária.

“O condutor do ônibus foi ofuscado por um veículo que vinha no sentido contrário e colidiu com o motorista da S10, que estava trocando pneu no acostamento e não utilizou sinalização de emergência, como o recomendado. Dessa forma, houve a colisão”, informou o inspetor Jonas da Mata.

 

 

 









Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*