Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
12/08/2017 - 20:39 hs

Sandra Annenberg se emociona ao homenagear pai em programa

MsnSandra Annenberg fez uma homenagem emocionante ao seu pai, Alexandre Annenberg Neto, durante o programa, "Como Será", da Globo, na manhã deste sábado (12).

"Olha, o meu pai é tímido e quieto, mas quando fala é sempre preciso, de uma inteligência. Nossa, eu o acho um gênio. É meu herói, sim. E quando abre um sorriso, ai, o 'zoinho', que eu não herdei, verdes, lindos, se iluminam ainda mais", disse a jornalista.

E continuou se declarando: "Pai, papito, obrigada por me ensinar o bem mais precioso: ser ética a qualquer custo e respeitar a tudo e todos. Obrigada!".

Nas redes sociais, os fãs de Sandra, é claro, se emocionaram muito com o discurso: "Que mulher espetacular! Exemplo de pessoa", disse uma. "Amor de pai não tem igual! Palavras lindas", comentou outra. Já uma terceira postou: "Sandra já nos fez chorar logo cedo! Assim não vale (risos)".

@sandraannenberg chorando ao falar sobre o pai no @comosera foi um momento bem emocio... É... Caiu um cisco aqui... Deixa pra lá.. 😭😭😭👏🏻👏🏻👏🏻

— ✠ Almir Garnier ✠ (@AlmirGarnier) 12 de agosto de 2017

@sandraannenberg falando do pai dela já me fez chorar essas horas da manhã

— viquitorya (@vicguterres) 12 de agosto de 2017

Num guento com @sandraannenberg se emocionando... Quero abraça-la #ComoSera

— Lua Dantas (@byLuana) 12 de agosto de 2017

Chorei junto com a Sandra Annenberg nesse discurso dos pais kkkk

— getlucky (@getluckykyo) 12 de agosto de 2017

Chorando no salão com a homenagem da @sandraannenberg pro dia dos pais ❤️

— kelly (@kelycapelari) 12 de agosto de 2017

 

Msn

 









Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*