Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
Todos os sites
06 de março de 2013 10:34

Circulação de linhas de ônibus no Dirceu sofre modificação

A mudança acontece a partir deste sábado (09)

Por Editor

onibus dirceuA Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realiza a partir de sábado (09) uma mudança no itinerário das linha 509 (Parque Jurema /Shopping) e 515 (São Paulo/Shopping).

A linha 509 (Parque Jurema /Shopping), que atualmente circula pela Avenida José Francisco de Almeida Neto (Avenida Principal do Dirceu), passará a circular pela Avenida Noé Mendes (Avenida das Hortas).

Já a linha 515 (São Paulo/Shopping), que circula pela Avenida Joaquim Nelson, vai passar a circular pela Avenida José Francisco de Almeida Neto (Avenida Principal do Dirceu).

De acordo com o diretor de Transportes Públicos da Strans, Ricardo Freitas, a modificação do itinerário das linhas tem como objetivo principal otimizar o tempo de espera dos usuários de transporte coletivo. “Estamos fazendo essas modificações para oferecer um melhor serviço para as pessoas que utilizam o transporte coletivo em Teresina”, afirmou.

Freitas alerta que a mudança acontecerá a partir de sábado (09), para que as pessoas se acostumem com a alteração. “A modificação será no final de semana para que os usuários estejam adaptados às modificações na circulação dessas linhas”, finalizou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*