Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
Todos os sites
16 de outubro de 2013 10:07

Jovem é morto a tiros na zona Sudeste

A vítima ainda foi socorrida e levada para o HUT, onde terminou morrendo

Por Editor

viatura pmO jovem Geilson Oliveira Sousa, 18 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça na noite de ontem, terça-feira, dia 15, na zona Sudeste de Teresina. O delito aconteceu por volta das 20 horas, no conjunto Dirceu Arcoverde I.

Segundo o major Costa Lima, comandante do 8º Batalhão, o crime foi praticado por dois homens passavam em uma moto e efetuaram os disparos que causaram a morte da vítima, acrescentando que a vítima era envolvida com drogas.

A polícia está a procura dos suspeitos pela execução. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML).

O major disse ainda que houve outra tentativa de homicídio no bairro São João, zona Leste, na madrugada desta quarta, às 5h30. Leonardo Gomes de Sousa foi alvejado com cinco tiros, próximo à escola Melvi Jones.

Os disparos acertaram no braço, tórax e perna.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*