Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
Todos os sites
26 de agosto de 2013 10:06

Líder do tráfico no Promorar é morto com vários tiros

A disputa pelo comando do tráfico na zona Sul está ficando mais acirrada

Por Editor

IMG_0659Apontado como chefe do tráfico na região do Promorar, na zona Sul de Teresina, o desempregado conhecido como “Márcio Pop”, foi assassinado por supostos concorrentes daquela zona da cidade. O crime aconteceu na madrugada de hoje, segunda-feira, dia 26, quando saia do “Pagodão do Josivan”, no conjunto Saci.

“Márcio Pop” foi atingido com três tiros na região torácica e morreu quando ela levado para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, por volta das 4:30 horas. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal – IML, onde foi examinado e liberado para o velório.
A Polícia Militar teve que ser deslocada para o HUT para reforçar a segurança do hospital porque alguns traficantes de drogas queriam resgatar o corpo de “Márcio Pop”. Na zona Sul, após a prisão do  traficante “Seu Zeza” está havendo uma violenta disputa pelo tráfico de drogas com a morte de 16 pessoas, a maior parte soldados do tráfico.

A guerra entre os traficantes ficou mais acirrada depois que um traficante do Sul do país, ainda não identificado, passou a controlar o trafico de entorpecentes na zona Sul, substituído “Seu Zeza”. “Márcio Pop “ residia no conjunto Parque Piauí e era acusado de envolvimento em vários assassinatos.

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*