Katya D'Angelles

“Ouviremos os líderes”, afirma Toninho sobre eleição da APPM


 “Ouviremos os líderes”, afirma Toninho sobre eleição da APPM

Com nove nomes já colocados como pré-candidatos à presidência da Associação Piauiense de Municípios, o atual presidente, Toninho de Caridade, revelou que ainda haverá uma conversa com os líderes políticos dos prefeitos, mas que a disposição de tantos é bem-vinda, no entanto a busca será por um consenso.

Um dos líderes aos quais o prefeito de Caridade de refere é o deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD, partido que elegeu 29% dos prefeitos do Piauí - 65 eleitos. A outra liderança que deve ser ouvida é o governador Rafael Fonteles já que o PT conquistou 22% das prefeituras, 50. Juntos somam 51% do total de prefeitos.  

A ideia do atual presidente é entregar a gestão de forma alinhada para que não haja ruptura dos projetos que estão sendo executados. Entre os nomes citados como pré-candidato estão estão Admaelton Bezerra (MDB), prefeito de São José do Piauí; Amiltinho (PSD), gestor de Gilbués; Fernanda Marques (PT), de Luzilândia; Guilherme Maia (PSD), de Wall Ferraz; Josué (PP), de Morro Cabeça no Tempo; Manoel Portela (PT), de Aroazes; Olavo Júnior (MDB), de Buriti dos Montes; Pompílio Evaristo (PSD), de São Miguel do Tapuio; e Wilton Coutinho (MDB), de Massapê do Piauí.





LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login