Federação PSDB/Cidadania afirma que Mário Rogério violou estatuto

Por conta da decisão considerada ilegal, ficam instáveis as candidaturas dos pré-candidatos a vereadores do Cidadania que não seguirem a decisão do projeto nacional do PSDB


Federação PSDB/Cidadania afirma que Mário Rogério violou estatuto Presidente da Federação PSDB Cidadania, Jorge Lopes / foto: Pedro Silva - Teresina Diário

Segundo o presidente da Federação PSDB Cidadania, Jorge Lopes (PSDB), o presidente estadual do Cidadania Mário Rogério violou um dos artigos (art. 9o, incisos II, III, IV e V) do Estatuto da Federação Nacional ao declarar adesão ao pré-candidato a prefeito do PT.

Por conta da decisão considerada ilegal, ficam instáveis as candidaturas dos pré-candidatos a vereadores do Cidadania que não seguirem a decisão do projeto nacional do PSDB, que definiu candidatura própria nas 200 maiores cidades do País.

Jorge Lopes diz que segue no comando e busca exercer todos os direitos e deveres estatutários.

"Por isso que temos a confiança do Presidente Nacional Marcone Perillo, que hierarquicamente comanda a Federação Nacional", ressaltou.


>>> O Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login