Saiba quem é o homem que matou policial civil piauiense no Maranhão

O homem de 33 anos foi preso logo após o crime


Saiba quem é o homem que matou policial civil piauiense no Maranhão Bruno Manoel Gomes Arcanjo, de 33 anos, foi preso após o crime. Foto: Reprodução

Atualizada às 11h30

Foi identificado como Bruno Manoel Gomes Arcanjo, o homem que matou o policial civil Marcelo Soares da Costa, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), na manhã desta terça-feira (03), durante operação na cidade de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão. O homem de 33 anos foi preso logo após o crime.

Bruno tinha também certificado de Colecionador de Arma de Fogo, Tiro Desportivo e Caça (CAC) e portava uma pistola 9 mm, registrada desde 2022. O criminoso mantinha o certificado mesmo tendo sido preso pelo crime de estelionato.

O DRACO dava cumprimento a operação Turismo Criminoso, com o objetivo de desarticular um esquema de fraude contra o DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito). Foram expedidos 5 mandados de prisão, um deles contra Bruno Manoel, que recebeu a equipe a tiros. O criminoso se escondeu e começou a atirar, quando um dos tiros atingiu o tórax do policial Marcelo, que teve morte imediata.

Bruno foi contido e preso. A pistola 9mm usada por ele foi apreendida.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login