Cabo Jairo, Lokinho e outros influenciadores são presos durante Operação Jogo Sujo II

Até o momento, 07 pessoas foram presas e encaminhadas para a sede da Secretaria de Segurança Pública


Cabo Jairo, Lokinho e outros influenciadores são presos durante Operação Jogo Sujo II Cabo Jairo e Lokinho são dois dos alvos. Foto: Reprodução

Durante a Operação Jogo Sujo II, deflagrada na manhã desta quarta-feira (09/10), que tem como como objetivo reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores, foram presos o Cabo Jairo e diversos influenciadores digitais, dentre eles o blogueiro "Lokinho", Milena Pâmela, Letícia Ellen, Brenda Raquel, Diogo Macedo e o pai de Brenda Raquel.

A operação foi deflagrada através da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), com apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e Polícia Militar.

Um dos alvos, Cabo Jairo, foi preso em flagrante portando um celular com restrição de roubo e furto. O influenciador Robinho da Carne está foragido.

Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.


Durante a ação, foram cumpridos 8 mandados de prisão temporária e 22 de busca e apreensão em desfavor de influenciadores digitais nas cidades de Teresina, Timon (MA) e Caxias (MA).

Até o momento, 7 pessoas foram presas e encaminhadas para a sede da Secretaria de Segurança Pública.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login