Influencer alvo de operação debocha: "Estou presa, e daí?"

O pai da influencer também foi preso


Influencer alvo de operação debocha: A blogueira ostentava uma vida de luxo nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

A digital influencer Brenda Raquel, alvo da Operação Jogo Sujo, deflagrada na manhã desta quarta-feira (09), respondeu a imprensa com tom de deboche ao ser questionada sobre a prisão da mesma, que é suspeita de envolvimento em jogos de azar ilegais e lavagem de dinheiro.

Ainda durante a prisão, Brenda continuou ironizando afirmando "E esse tanto de câmera pra quê?" e disse também que é "podre de rica".

Brenda é uma influencer de Teresina, que possui mais de 90 mil seguidores somente na rede social Instagram, até o momento. Por meio de suas redes sociais a blogueira exibia uma vida de luxo, com direito a diversas viagens internacionais. O pai de Brenda também foi preso e com ele foi encontrada uma arma de fogo.

Operação Jogo Sujo II

A operação foi deflagrada através da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), com apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e Polícia Militar, nas cidades de Teresina, Timon e Caxias.

Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Até o momento, foram presos além de Brenda e o pai dela, o influencer Pedro Lopes (Lokinho), Diogo Macedo, Letícia Ellen, Milena Pamela, Robin da Carne, Cabo Jairo. E seguem sendo investigados Sargento Mota, Marta Evelin, Maria Geiceli (administrada da página Babados Teresina), Jefferson Victor (Teresina Fofoqueira), Matheusinho, Matheus Guerra da Silva, João Vaz Neto, Douglas Guimarães e Yasmin Sales.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login