Homem é preso por armazenar e compartilhar conteúdo de violência sexual infantojuvenil em Teresina

A Operação Carcará 13 faz parte do plano de repressão continuada aos crimes relacionados ao abuso sexual infantil


Homem é preso por armazenar e compartilhar conteúdo de violência sexual infantojuvenil em Teresina A Operação Carcará 13 faz parte do plano de repressão continuada aos crimes relacionados ao abuso sexual infantil. Foto: PF

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na manhã desta terça-feira (15), em Teresina, durante a Operação Carcará 13, por armazenar e compartilhar conteúdo pornográfico infanto juvenil.

Apurou-se que o investigado adquiriu, possuiu e armazenou vídeos e imagens de conteúdo de violência sexual infantojuvenil ao longo dos últimos anos. Ele poderá responder pelos crimes de posse e compartilhamento de material de violência sexual vitimando crianças ou adolescentes, sem prejuízo da descoberta de outros no decorrer da investigação.

A Operação Carcará 13 faz parte do plano de repressão continuada aos crimes relacionados ao abuso sexual infantil.

O objetivo da operação é proteger vítimas de abuso sexual infantil, ao interromper crimes de armazenamento, difusão, produção de arquivos digitais com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da Internet.

A Polícia Federal alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais. A prevenção é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login