Acusado de estupro contra as próprias filhas é preso em Teresina

O crime aconteceu em 2015 na cidade de Floriano; outro homem foi preso pelo crime de roubo


Acusado de estupro contra as próprias filhas é preso em Teresina  Alan Kaderk Alves à esquerda e Alexsandro Barroso da Silva à direita - Foto:Divulgação/PC-PI

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (15), após a Polícia Civil do Piauí cumprir mandados de prisão contra os suspeitos nas zonas Norte e Sudeste de Teresina. 

As prisões foram realizadas pela Diretoria de Operações Policiais  (DEOP). Policiais civis prenderam Alan Kaderk Alves Reis, de 42 anos no bairro Colorado, zona sudeste da capital, por conta de condenação a 17 anos de prisão por crime sexual, estupro de vulnerável, que teve como vítimas suas filhas menores, no ano de 2015, em Floriano.

Em seguida, a equipe se dirigiu ao bairro Nova Brasília, zona norte, onde prenderam Alexsandro Barroso da Silva. Segundo o delegado Tales Gomes, diretor da DEOP, a segunda prisão é decorrente da condenação a 6 anos e 8 meses de prisão por crime de roubo cometido em 2007.

"O crime ocorreu na Vila Operário quando o suspeito subtraiu uma motocicleta mediante uso de arma de fogo”, disse o delegado.

Logo após as prisões, os presos foram apresentados à Central de Flagrantes para serem enviados ao sistema prisional e cumprirem suas penas.

Contato para denúncias  86-99991-0455.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login