Suspeito de matar a companheira durante passeio em riacho é preso pela polícia

O homem estava foragido a quase um mês; o crime aconteceu em Lagoa do Piauí


Suspeito de matar a companheira durante passeio em riacho é preso pela polícia  Foto:Reprodução

O caminhoneiro José Carlos da Silva Abreu, suspeito de espancar e matar a própria esposa, durante um banho na cidade de Lagoa do Piauí, foi preso nesta quarta-feira (16), após se apresentar à Delegacia Seccional de Demerval Lobão.

O homem estava foragido desde o último dia 22 de setembro, quando espancou a esposa Lidiane Campelo dos Santos, após um desentendimento, durante um banho em um riacho na zona rural de Lagoa do Piauí. O crime aconteceu na presença de familiares e amigos da vítima. A mulher teve diversas escoriações e hematomas. Foi encaminhada ao hospital de Monsenhor Gil, onde residia. Em seguida, precisou ser levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e um dia após receber alta, se queixou de dores e foi até a UPA do Promorar, relatando sentir falta de ar e dor abdominal, mas antes de ser medicada, a mulher veio a óbito.

José Carlos, que compareceu a Delegacia de Demerval Lobão ao lado de seu advogado, se defendeu das acusações afirmando que a mulher estava alterada e que havia caído e se machucado durante a queda. Mas o laudo comprovou que Lidiane veio a óbito devido ao espancamento, que causou traumas e lesões pelo corpo.

O homem foi indiciado então pelo crime de feminicídio. José Carlos foi preso preventivamente e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (17).



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login