Suspeito de executar adolescente na Estrada da Alegria é preso
Até o momento, três pessoas envolvidas no crime foram presas
Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quarta-feira (30), no bairro Parque Sul, suspeito de ter participação no assassinato da jovem de 16 anos, Ketleen Rhayane dos Santos, morta no último dia 25 de agosto na Estrada da Alegria.
De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem será interrogado agora pela manhã. Ela destacou ainda que a prisão se deu devido a um outro envolvido ter sido preso dias antes. A prisão foi mantida em sigilo, a fim de não prejudicar as investigações.
Com o homem, foram apreendidas uma arma, munições e uma motocicleta adulterada. Uma mulher também foi presa e conduzida ao DHPP.
Relembre o caso
Ketleen Rhayane foi executada com treze disparos de arma de fogo após sair de um clube na tarde do último dia 25 de agosto, na Estrada da Alegria. A jovem fazia parte de uma organização criminosa e a execução dela foi ordenada após a vítima divulgar diversos vídeos em suas redes sociais, provocando uma facção rival.
Logo após a morte de Ketleen, viralizou imagens da jovem já caída no chão sem vida, e com provocações contra a facção que ela fazia parte.