Suspeito é morto após entrar em confronto com a polícia na zona Norte de Teresina
O homem ao ser abordado, começou a atirar em direção a uma equipe. Na tentativa de se defender, um policial revidou e acabou atingindo o suspeito
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (08), ao entrar em confronto com a Polícia Civil, durante realização da Operação Denarc 63, promovida pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico, no bairro Dilma Rousseff, zona Norte de Teresina.
Segundo o delegado Samuel Silveira, o homem, que é natural do estado do Acre era membro de uma facção criminosa, ao ser abordado por uma equipe do Denarc, reagiu atirando e na tentativa de se defender, um policial atirou, em legítima defesa. O homem foi atingido e teve morte imediata.
Ainda de acordo com o delegado, o homem era assaltante de banco. Ele estava foragido e usava identidade falsa. No local, ele também vendia drogas.
Operação Denarc 63
A “Operação Denarc 63”,deflagrada na manhã desta sexta (08), tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na zona Norte de Teresina. A ação visa dar cumprimento a 20 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão no bairro Santa Maria da Codipi.
A operação é parte de uma série de ações integradas que visam desarticular o tráfico de drogas e reduzir a criminalidade na região, e contou com o apoio da Polícia Civil do Piauí.