Jovem é morto com um tiro ao tentar defender a mãe do ex-padrasto no Piauí

Ele chegou a ser encaminhado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos


Jovem  é morto com um tiro ao tentar defender a mãe do ex-padrasto no Piauí João Francisco dos Santos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 20 anos, identificado como João Francisco dos Santos, foi morto com um disparo de arma de fogo, quando tentava defender a própria mãe que tinha sido baleada e agredida durante uma discussão, provocada pelo ex-padrasto, em Ipiranga do Piauí (distante 261 km de Teresina).

De acordo com informações preliminares, o ex-padrasto de João, Francisco dos Santos Pereira, também conhecido como Chico Justo, de 60 anos, não aceitava o término do relacionamento com Maria da Guia dos Santos Sousa, de 38 anos.

Ele teria ido até a casa de Maria, quando se desentenderam e Chico disparou contra a vítima, momento em que o jovem chegou e ao tentar defender a mãe, foi alvejado com um disparo na cabeça. Após o crime, o suspeito fugiu.

Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Regional de Picos (distante 41 km de Ipiranga). Mas por volta das 3h da manhã deste sábado (09), o jovem veio a óbito. Já Maria, passou por cirurgia. No entanto, não foi informado sobre o estado de saúde da vítima.

Francisco dos Santos segue foragido. As polícias Civil e Militar estão em diligências para capturar o criminoso.


Com informações, Cidades em Foco.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login