Condutora é indiciada por homicídio doloso em acidente na Ponte da Primavera
A colisão aconteceu no meio da ponte da Primavera, onde há uma faixa reversível, controlada por sinalização semafórica, em que o sinal estava vermelho para ela
A Polícia Civil do Piauí indiciou Mariana Monteiro Bevilaqua de Sales, por homicídio doloso, com dolo eventual, após o veículo que a mesma conduzia, ter colidido contra a motocicleta de Jucemberg Silva de Aguiar, de 44 anos, no último dia 18 de outubro, na ponte da Primavera.
De acordo com o delegado Carlos Cesar Camelo, Mariana trafegava no sentido Norte/Leste e ao realizar uma ultrapassagem, ela acabou colidindo contra a motocicleta Yamaha XTZ150 de Jucemberg, que seguia no sentido Leste/Norte.
A colisão aconteceu no meio da ponte da Primavera, onde há uma faixa reversível, controlada por sinalização semafórica, em que o sinal estava vermelho para ela. De acordo com o inquérito, Mariana "assumiu o risco de produzir o resultado da morte", tendo em vista que a ultrapassagem foi feita durante um horário bastante movimentado.
Após o acidente, Mariana ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e por esse motivo foi liberada após ser ouvida na Central de Flagrantes.
Jucemberg deixou a esposa e um filho de dois anos. O caso seguirá agora para o Ministério Público.