Polícia prende suspeito de matar grávida na zona Norte de Teresina
A ação visa desarticular organizações criminosas e combater o tráfico de entorpecentes, reforçando a segurança na região
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou nesta sexta-feira (22) a Operação Denarc 65, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e diversos mandados de busca e apreensão. Até o momento, cinco pessoas foram presas, incluindo o suposto autor de um áudio divulgado nas redes sociais após a morte de um homem acusado de integrar uma facção criminosa. No áudio, o suspeito determinava que a população permanecesse de “luto” em razão do óbito, ocorrido durante uma operação da Polícia Civil.
Dentre os presos está um homem conhecido como "Gabriel da Bala", apontado como um dos executores da jovem grávida Bárbara Teresa, morta no último dia 3 de outubro, durante uma série de assassinatos ocorridos na região da Grande Santa Maria, motivado por disputas de facções rivais.
A ação visa desarticular organizações criminosas e combater o tráfico de entorpecentes, reforçando a segurança na região.