Suspeita de recrutar menores para o tráfico de drogas é presa no Litoral

A operação resultou na apreensão de um simulacro de pistola, um revólver calibre .32, 19 munições intactas de calibre .32, 50 munições de calibre .40, dinheiro e celulares


Suspeita de recrutar menores para o tráfico de drogas é presa no Litoral Os menores foram conduzidos à Central de Flagrantes. Foto: SSP-PI

A Polícia Militar do Piauí realizou uma operação neste domingo (01), que resultou na prisão de uma jovem de 19 anos, identificada apenas como Amanda, também conhecida como "Surtadinha do PCC", suspeita de recrutar menores para o tráfico de drogas armado no Litoral do Piauí. 

Ao chegar ao local, no Residencial Vitória, bairro Campos, em Luís Correia, os policiais observaram duas pessoas fugindo, uma delas, R.S.S., 15 anos, portava um revólver calibre .32 carregado. Durante a busca na residência, além de A.S.O., foram encontrados K.M.S.P.C., 19 anos, C.V.S.G., 13 anos, K.M.S., 14 anos, e B.S.M., 14 anos.

A operação resultou na apreensão de um simulacro de pistola, um revólver calibre .32, 19 munições intactas de calibre .32, 50 munições de calibre .40, R$ 760,00 em dinheiro, nove celulares, uma balança de precisão, anotações relacionadas ao tráfico de drogas, papel laminado e uma pequena quantidade de maconha.

A operação também revelou indícios de conflito entre facções criminosas na região. Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, com o apoio da Patrulha Maria da Penha de Luís Correia, para as providências legais.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login