Estudante é baleado na cabeça dentro de escola particular de Teresina
O incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (04) no Centro de Teresina
Um aluno do Colégio CPI, da unidade situada na rua Pires de Castro, no Centro de Teresina foi baleado na manhã desta quarta-feira (04/11).
A vítima identificada como João Lucas Campelo, de 16 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. O diretor do HUT, Élio Rodrigues, informou que o adolescente está realizando exames e será avaliado por um neurologista que vai verificar a possibilidade da realização de uma cirurgia. O tiro afetou a região da boca.
Segundo informações de alunos, após o crime a estudante teria ido a uma farmácia que fica nas proximidades e pedido que chamassem a polícia. No momento do crime, estavam apenas os dois alunos e dois funcionários no local.
Segundo policiais que fizeram o acompanhamento, ela admitiu que eles são ex-namorados. Os dois são de uma turma do segundo ano do ensino médio do turno da tarde. Uma faca também foi encontrada dentro da bolsa da jovem.
O período letivo já terminou, mas eles estavam fazendo algumas aulas para prova final e recuperação.
A aluna, que supostamente atirou no rapaz, teria entre 15 a 16 anos. Eles cursam o 2º ano do ensino médio na instituição.
Por conta do ocorrido, alunos foram liberados nesta manhã.
O diretor do HUT, Élio Rodrigues, informou que o adolescente está realizando uma tomografia e, em seguida, será avaliado por um neurologista que vai verificar a possibilidade da realização de uma cirurgia. Segundo ele, o tiro atingiu a região da boca do estudante. O próprio diretor do HUT está ajudando no atendimento ao paciente.
Aguarde mais informações.