Cantor Kleyton Souza, do hit "É que eu sofri demais" comemora sucesso da música do momento
Ao programa Entrevista, o artista falou de sua história e os planos para o futuro
No último programa Entrevista de 2024, o cantor Kleyton Souza, dono do hit: "É que eu sofri demais" conversou com a jornalista Lívia Barradas para falar da sua história com a música, e o momento de sucesso que o artista vem vivenciando nos últimos meses. O bate-papo desta quinta-feira (19) foi realizado no espaço Senses do Gran Hotel Arrey, parceiro do Portal Teresina Diário.
O cantor Kleyton Souza é natural da cidade de Timon (MA), em agosto de 2024 ele lançou no YouTube a música: "É que eu sofri demais", a canção já ultrapassou mais de três milhões de visualizações e está entre as músicas mais ouvidas no Spotify Brasil.
Veja o clipe abaixo.
"Em 2021 eu iniciei minha carreira solo, e com um projeto que deu certo. Gravei um primeiro CD, e isso foi tomando forma até chegar nesse ponto que nem eu imaginava. Hoje a gente tem essa música que vem consolidando nossa carreira. Nós gravamos o clipe na Jeri Coroa, que fica na beira do Rio Parnaíba e esse clipe já rendeu milhões de visualizações no YouTube, graças a Deus", disse Kleyton Souza.
Durante o programa, o cantor falou de quando começou a cantar, bandas que já fez parte e os projetos futuros. Entre eles está a participação em um dos maiores réveillon do Brasil, na praia de Atalaia em Luís Correia, Litoral do Piauí.
"Dia 28 de dezembro a gente vai estar no réveillon de Luís Correia, juntamente com os cantores Wesley Safadão e Vitor Amaral. Então pra galera que for passar o réveillon em Luís Correia, vai ter Kleyton Souza", completou.
Acompanhe a entrevista completa acessando a TV Teresina Diário.