"Queixão", autor de homicídio na zona Sudeste de Teresina é preso em abordagem policial

O crime que deixou uma mulher morta aconteceu no início deste ano no grande Dirceu


Foto:Divulgação

Um homem identificado como "Queixão", foi preso nessa quinta-feira (19) suspeito de ser o autor de um homicídio contra uma mulher durante a invasão de uma facção criminosa em uma comunidade de Teresina no começo de 2024, na zona Sudeste da capital. O grupo criminoso tinha a intenção de executar desafetos, mas acabou matando a vítima com um disparo de arma de fogo.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento no bairro Vila Coronel Falcão, na zona Sudeste, os policiais avistaram indivíduos em atitude suspeita e realizaram abordagem. Na verificação, foi constatado que um dos abordados, identificado pelas iniciais  D.V, conhecido como “Queixão”, possuía um mandado de prisão expedido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo informações da DHPP, o indivíduo teria participado de um crime ocorrido no início deste ano, quando membros de uma organização criminosa invadiram a Vila Kubanacan, zona Sudeste da capital, com o objetivo de executar desafetos. Na ocasião, os disparos atingiram uma mulher que veio a óbito. Apesar de ter sido socorrida, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O indivíduo foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login