Motorista de aplicativo é morto durante tentativa de assalto na zona Norte de Teresina
Egilson tentou dirigir até o hospital mais próximo, mas morreu durante o caminho
O motorista de aplicativo identificado como Egilson Mendes Frazão, de 43 anos, morreu após ser baleado nas costas durante uma tentativa de assalto neste domingo (22), na zona Norte de Teresina.
Segundo informações preliminares, o motorista aceitou uma corrida na região do bairro São Joaquim. Ao chegar ao local e perceber que era um assalto, Egilson tentou fugir, mas os bandidos dispararam em direção a vítima, que foi alvejada com um tiro nas costas.
O motorista mesmo baleado e com um dos pneus do carro furado, tentou dirigir até o Hospital Dr. Ozéas Sampaio, mais conhecido como Hospital do Matadouro, até que em um determinado ponto na rua Rui Barbosa, a vítima bateu em um poste.
Amigos de Egilson que passavam pelo local notaram que o motorista estava desacordado. Então eles encaminharam o homem até o hospital, onde foi constatado que nas costas dele havia uma marca de disparo de arma de fogo e constataram o óbito.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.