Mulher é morta a tiros e principal suspeito é encontrado morto
O casal deixa uma filha de 10 anos; o caso é investigado pelo DHPP
Uma mulher identificada como Michele Sales Silva, de 38 anos, foi morta com cinco disparos de arma de fogo, enquanto dormia. O crime foi cometido na noite deste domingo (02), na Vila Carolina Silva, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O principal suspeito, o companheiro da vítima, foi encontrado morto horas depois.
De acordo com informações do 22° Batalhão da Polícia Militar, Michele foi executada enquanto dormia, com cinco disparos, na região do tórax. Marcondes Luís de Oliveira, que era companheiro da vítima, é o principal suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito.
Ele foi encontrado morto na alça da ponte do Poty Velho, zona Norte da capital. O corpo dele foi encontrado por populares já sem vida, ao lado de uma motocicleta e uma arma.
O casal deixa uma filha de 10 anos e Michele deixa também uma filha de 17 anos, fruto de um casamento anterior. O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).