Homem é preso após roubar celulares na zona Norte de Teresina

O suspeito teria roubado sob grave ameaça, os celulares de duas pessoas


Homem é preso após roubar celulares na zona Norte de Teresina O suspeito preso e o material apreendido. Foto: Divulgação/Teresina

Um homem identificado pelas iniciais F. R. S. J., foi preso logo após assaltar duas pessoas na noite desta quarta-feira (12), no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina.

Segundo informações, uma equipe da 2ª Companhia do BPCHOQUE durante patrulhamento na região, foi informada por moradores sobre o crime. O suspeito teria roubado sob grave ameaça, os celulares de duas pessoas.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo BPM, após o crime, o suspeito guardou o simulacro de arma de fogo que utilizou na ação, momento em que uma das vítimas conseguiu contar com a ajuda de populares para conter o indivíduo e, assim, informar a polícia. A guarnição chegou ao local e deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Com ele, os policiais apreenderam um celular Samsung, um celular Redmi Note 11, um simulacro de arma de fogo e uma faca. O veículo utilizado no crime, uma motocicleta Honda Fan 150, também foi apreendido.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login