Suspeitas de aplicar "Boa Noite Cinderela" em bares de Teresina são presas

Duas pessoas até o momento realizaram BOs, mas a polícia não descarta que mais vítimas surjam com a repercussão do caso


Suspeitas de aplicar Envolvidos no crime. Uma pessoa segue foragida. Foto: Divulgação/PC-PI

Sandra Maria Alves Silva, de 45 anos, e Karoline Guedes do Nascimento, de 26 anos, foram presas nesta sexta-feira (21), suspeitas de aplicarem o golpe Boa Noite Cinderela, em bares de Teresina.

Segundo a Polícia Civil do Piauí, dois homens registraram Boletim de Ocorrência contra as duas mulheres, que são sogra e nora. Cada uma das vítimas perderam cerca de R$ 3.500. A polícia não descarta que mais vítimas surjam com a repercussão do caso.

As investigações iniciaram em dezembro do ano passado e apontaram que a dupla abordava homens desacompanhados em bares da capital, geralmente no fim da tarde. Drogas eram colocadas na bebida e em seguida elas acessavam os celulares e realizavam transferências bancárias.

Segundo o delegado Paulo Gregório, as suspeitas tomaram conhecimento da investigação e se apresentaram espontaneamente, mas ficaram presas devido a um mandado de prisão preventiva. Elas respondem por um inquérito de 2019, pelo mesmo crime. Um terceiro envolvido está foragido, Ítalo Francisco Alves Silva, filho de Sandra, que realizava as transferências. Ele está sendo procurado.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login