Homem que aparece em vídeo ameaçando rivais de facção é preso
O suspeito que estava foragido da penitenciária de Altos, foi detido em Teresina

Um homem de 27 anos, identificado como "Bagana", foi preso na tarde desta quinta-feira (06) após a Polícia Civil cumprir um mandado de prisão, em desfavor do suspeito que estava foragido da penitenciária de Altos há três meses.
De acordo com a Polícia Civil, nos últimos dias ele teria gravado um vídeo ameaçando possíveis rivais de uma facção criminosa. No material compartilhado na internet, "Bagana" aparece segurando uma arma de fogo.
"O homem havia fugido da Penitenciária Major César, localizada na zona rural da cidade Altos no Norte do estado, há cerca de três meses, e hoje foi preso no bairro Buenos Aires, na zona norte da capital", disse a polícia em nota.
Além dos atos citados acima, ele é investigado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e drogas. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.